Bloco infantil

Pinto da Madrugada anima crianças no Centro do Recife

Versão mirim do Galo da Madrugada desfila nesta terça-feira (5)

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 05/03/2019 às 9:08
Marcela Maranhão/TV Jornal
FOTO: Marcela Maranhão/TV Jornal

A versão infantil do bloco do Galo da Madrugada desfila nesta Terça-Feira Gorda (5), no centro do Recife. O Pinto da Madrugada faz a concentração em frente à Praça Sérgio Loreto e sai em direção à Avenida Dantas Barreto. O Palhaço Chocolate comanda a festa dos pequenos com trio elétrico, além de outras atrações como a Orquestra Mirim do Galo, Nena Queiroga, Barca Maluca e personagens de super-heróis da Companhia do Riso.

Julio Valente, que é o produtor do Pinto da Madrugada, fala sobre o desfile deste ano. "Em 2018 já foi maravilhoso. Esta ano vai ser espetacular. A gente está preparando o desfile com muito carinho. Tem a novidade de Nena Queiroga, que está vindo fazer um show para a garotada. Além de Barca Maluca e Palhaço Chocolate, que são grandes ícones, e a Companhia do Riso também, que sempre está presente", afirmou.

Ele também explica que as crianças que tiverem problemas de mobilidade poderão aproveitar o bloco no camarote, assim como os idosos. "Tem também uns trenzinhos que os bebês podem ir. A inscrição para ir pro trenzinho é uma lata ou dois pacotes de leite. Tem a parte social que a gente doa para a comunidade do Coque, que fica no entorno da sede do Galo."