ASSASSINATO

Caso de jovem que foi queimada e morta pelo namorado choca internet

Isabela Miranda foi morta após jovem ter ter sido supostamente abusada sexualmente pelo cunhado do namorado, que ficou revoltado ao ver a cena

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/03/2019 às 13:22
Reprodução/ Rede Social
FOTO: Reprodução/ Rede Social

No Dia Internacional da Mulher, um caso brutal de assassinato chocou as redes sociais. Foi sepultada nesta sexta-feira (8) uma jovem de 19 anos que teve o corpo queimado no último domingo (3) pelo namorado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, após a vítima supostamente ter sido estuprada pelo cunhado do agressor.

Isabela Miranda de Oliveira e seu namorado William Felipe Alves, de 21 anos, estavam em uma festa numa chácara e, segundo testemunhas que estavam no local, a garota ficou embriagada e foi levada para um quarto para descansar. Foi quando o homem viu Isabela na cama com Leonardo da Silva, de 23 anos, cunhado de William e suspeito de abusar sexualmente da jovem.

Revoltado com a cena, William Felipe Alves jogou Isabela em um colchão em chamas. Ela teve 80% do corpo queimado e morreu na madrugada desta quinta-feira (7). Os dois estavam juntos há quase um ano.

Prisão

Foi solicitada pericia a local e duas facas foram apreendidas. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado na Delegacia de Franco da Rocha. Após passar por audiência de custódia, William teve a prisão decretada pela Justiça. A irmã de William também é investigada por ter agredido Isabela.