Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (11). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 11/03/2019 às 7:07
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para costureira de máquinas industriais, jardineiro e montador de móveis de madeira.

Em Ipojuca, há oportunidades para jardineiro e confeiteiro.

Em Paulista, tem vaga para montador de móveis de madeira, auxiliar de cobrança, auxiliar de contabilidade, auxiliar de faturamento, designer gráfico e supervisor de manutenção de aparelhos térmicos, de climatização e de refrigeração.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para auxiliar financeiro.

Em Igarassu, há vaga para costureira de máquinas industriais.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente balconista, auxiliar de mecânico de automóveis, eletricista, auxiliar admnistrativo, motorista de ambulância, operador de caixa, pizzaiolo, repositor em supermercados, técnico de enfermagem, técnico de edificações, técnico de refrigeração, servente de obras, vendedor porta a porta e mecânico de manutenção de máquinas de costura.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para operador de caixa e jovem aprendiz para auxiliar admnistrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para montador de automóveis, analista de logística e impressor flexográfico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, garçom, serralheiro, vendedor interno, motorista de caminhão e consultor de vendas.

Em Arcoverde, têm vaga para montador de móveis e artefatos de madeira e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, há oportunidade para costureira de máquinas industriais.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.