Investigação

Polícia investiga morte de bebê de um ano e quatro meses em Olinda

Menina deu entrada em hospital já sem vida. O corpo tinha marcas de queimadura e lesão arroxeada

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 12/03/2019 às 8:43
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga a morte uma menina de um ano e quatro meses que deu entrada no Pronto-Atendimento Infantil no bairro de Peixinhos, em Olinda, na tarde dessa segunda-feira (11). A menina foi levada para a unidade de saúde pela mãe, uma adolescente de 14 anos, e pelo companheiro dela, o padrasto da criança.

De acordo com a polícia, a menina deu entrada no hospital já sem vida. Marcas de queimadura no rosto e próximo à boca e uma lesão arroxeada no pescoço chamou a atenção de uma médica, que acionou a polícia.

Policiais da Delegacia do Varadouro foram até o pronto-socorro. Segundo o delegado Felipe Monteiro, que preferiu não gravar entrevista, marcas no corpo da criança chamam a atenção, mas não podem ser consideradas, de imediato, as causas da morte da bebê.

Ainda segundo o delegado, ainda é cedo dizer que a morte da criança está relacionado a um crime.

O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e deve passar por uma perícia tanatoscópica para identificar a causa da morte. Até agora, a polícia só interrogou funcionários da unidade. A família da criança não foi localizada pelos policiais.