Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (13). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 13/03/2019 às 7:32
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para costureira de máquinas industriais, vendedor pracista, mecânico de automóveis e balconista de crediário.

Em Ipojuca, há oportunidades para cozinheiro geral, jardineiro e confeiteiro.

Em Paulista, tem vaga para mecânico de automóveis, montador de móveis de madeira, vendedor pracista, auxiliar de faturamento, designer gráfico, corretor de imóveis e supervisor de manutenção de aparelhos térmicos, de climatização e de refrigeração.

Em Igarassu, há vaga para costureira de máquinas industriais.

Em Goiana, tem vaga para chefe de serviço de limpeza e balconista de crediário.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, barman, encanador, eletricista, garçom, mecânico de automóveis e caminhões, motorista de ambulância, montador, operador de caixa, recepcionista atendente, vendedor pracista, técnico de enfermagem e técnico de refrigeração.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para recepcionista atendente e jovem aprendiz em auxiliar admnistrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para mecânico de refrigeração, cozinheiro geral, vendedor pracista, técnico em segurança do trabalho, analista de logística e gerente administrativo.

Em Garanhuns, tem vaga para vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, serralheiro, vendedor interno, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar contábil, técnico em manutenção de equipamentos de informática e consultor de vendas.

Em Arcoverde, têm vaga para vendedor de consórcio, vendedor pracista e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, há oportunidade para encanador, vendedor de consórcio, costureira de máquinas industriais e tecnólogo em saneamento ambiental.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.