Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (14). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 14/03/2019 às 7:11
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para cozinheiro geral, chefe de serviço de limpeza, estoquista, vendedor pracista e mecânico de automóveis.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar de almoxarifado, cozinheiro geral, jardineiro, confeiteiro, encarregado de obras e técnico em meio ambiente, segurança e saúde.

Em Paulista, tem vaga para montador de móveis de madeira, mecânico de automóveis, vendedor pracista, corretor de imóveis e designer gráfico.

Em Igarassu, há vaga para eletricista de instalações industriais e costureira de máquinas industriais.

Em Goiana, tem vaga para chefe de serviço de limpeza.

Em Camaragibe, tem vaga para estoquista e auxiliar administrativo.

No Cabo de Santo Agostinho, há vagas para encarregado de obras, técnico em saúde bucal, técnico em segurança do trabalho e gerente comercial.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, gerente comercial, faturista, auxiliar de manutenção predial, barman, sushiman, churrasqueiro, cozinheiro geral, eletricista, encanador, garçom, mecânico de manutenção de automóveis, montador, operador de caixa, recepcionista atendente, vendedor pracista e técnico de enfermagem.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para recepcionista atendente e jovem aprendiz em auxiliar administrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para costureira de máquina reta, auxiliar de costureira, vendedor pracista, mecânico de refrigeração e analista de logística.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, vendedor interno, costureiro de máquinas de confecção em série, consultor de vendas, auxiliar contábil e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Em Arcoverde, têm vaga para auxiliar administrativo, vendedor de consórcio, vendedor pracista, montador de móveis e artefatos de madeira e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, há oportunidade para técnico mecânico, costureira de máquinas industriais, mecânico de automóveis em geral, eletricista de instalações de veículos automotores, vendedor de consórcio e tecnólogo em saneamento ambiental.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.