Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (15). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 15/03/2019 às 7:13
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, padeiro, mecânico de automóveis e empregado doméstico diarista.

Em Ipojuca, há oportunidades para padeiro, auxiliar de almoxarifado, cozinheiro geral, jardineiro, confeiteiro, encarregado de obras e técnico em meio ambiente, segurança e saúde.

Em Paulista, tem vaga para vendedor pracista, montador de móveis de madeira, mecânico de automóveis, auxiliar de faturamento, auxiliar de pessoal e designer gráfico.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para empregado doméstico diarista.

Em Igarassu, há vaga para eletricista de instalações industriais e costureira de máquinas industriais.

Em Goiana, tem vaga para chefe de serviço de limpeza.

No Cabo de Santo Agostinho, há vaga para técnico em saúde bucal.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para açougueiro, apontador de produção, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial, barman, sushiman, auxiliar de sushiman, churrasqueiro, confeiteiro, cozinheiro geral, eletricista, encanador, estoquista, faturista, garçom, gerente comercial, mecânico de manutenção de automóveis, montador, operador de caixa, pedreiro, pizzaiolo, técnico de enferamagem e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para auxiliar administrativo, jovem aprendiz em auxiliar admnistrativo, recepcionista atendente e faturista.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para vendedor pracista, churrasqueiro, costureira de máquina reta, eletricista, montador de automóveis, mecânico de refrigeração, auxiliar de manutenção predial, atendente de pedágio e analista de logística.

Em Garanhuns, tem vaga para pintor de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, vendedor interno, auxiliar contábil e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Em Arcoverde, têm vaga para vendedor pracista, vendedor de consórcio, alinhador de pneus,motorista de caminhão e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, há oportunidade para costureira de máquinas industriais, vendedor de consórcio, técnico mecânico, mecânico de automóveis em geral e eletricista de instalações de veículos automotores.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.