AGRESSÃO

Mulher é agredida a pauladas por marido no Recife

Segundo familiares, o marido já agrediu a vítimas outras vezes

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 15/03/2019 às 11:47
Reprodução Internet
FOTO: Reprodução Internet

Uma dona de casa foi agredida a pauladas pelo marido no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na Rua Paraná do Oeste por volta da meia-noite desta sexta-feira (15). A vítima de 41 anos estava em casa quando foi agredida pelo marido, um ambulante conhecido apenas como Charles.

Segundo familiares dela, o suspeito desferiu golpes na cabeça da vítima com um barrote, que não foi encontrado. Mesmo machucada, ela conseguiu caminhar e pedir ajuda à família, que mora perto do local.

O pai da vítima, que prefere não se identificar, conta que o genro estava sob efeitos de drogas e álcool no momento da agressão.
“Eu vou falar a verdade porque não gosto de mentiras. Ele estava usando crack e fumando maconha. Ele é um cara viciado”, afirmou.

A dona de casa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Área Central do Recife, por volta das 2h. O marido dela está foragido.

Ainda segundo o sogro, o homem já teria agredido anteriormente a filha dele. “Já bateu nelas outras vezes. Ele deu um soco nela que ele foi para o Cotel e ela teve que ir para a Restauração”, finalizou.