FATALIDADE

Acidente automobilístico deixa dois mortos e 4 feridos no Sertão

Uma criança de apenas 11 anos está entre as vítimas fatais do acidente

Blog do Elvis / NE 10
Blog do Elvis / NE 10
Publicado em 17/03/2019 às 17:30
Foto: Polícia Militar
FOTO: Foto: Polícia Militar

Um acidente automobilístico ocasionou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas, na manhã deste domingo (17). Todos eram da mesma família. A fatalidade ocorreu na BR-110, na Reta do Mirim, entre as cidades de Petrolândia e Ibimirim, no sertão do estado.

Segundo informações dos feridos, o veículo em que estavam, uma Fiat do tipo Strada Working capotou. As vítimas fatais foram uma criança de 11 anos e um homem de 33 anos. Entre os sobreviventes estão duas mulheres de 34 e 56 anos e dois homens de 30 e 59 anos.

Socorro

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco seguiram para zona rural de Petrolândia para prestar socorro as vítimas. Eles voltavam de um velório.

A mulher de 56 anos foi levada até o Hospital Municipal de Petrolândia (HOMUPE) por uma ambulância do Corpo de Bombeiros com o quadro mais grave. Ela teve um ferimento na região do crânio e um leve quadro de hemorragia. As demais vítimas foram conduzidas por uma equipe de socorro da Prefeitura também para o HOMUPE, conscientes e orientadas.