OPERAÇÃO

Polícia apreende fuzis, metralhadora e maconha com grupo no Cabo

Uma operação da Polícia Militar aprendeu um grande volume de armas de grosso calibre no Cabo de Santo Agostinho

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/03/2019 às 10:27
Cortesia/ Whatsapp
FOTO: Cortesia/ Whatsapp

A Polícia Militar apreendeu um grande material bélico neste domingo (17) no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Eles foram levados para a Delegacia Titular do Cabo.

Na ação, a polícia ainda apreendeu 61 tabletes de maconha. O tenente Severino Ferreira do 18º Batalhão de Polícia Militar revelou que ainda não é possível repassar mais detalhes, já que a operação ainda está em andamento. “É uma ação de inteligência, de combate ao crime organizado”, disse.

A polícia ainda realiza buscas para localizar outros criminosos e mais armas.

Material

Dois fuzis .762, quatro carregadores de fuzil .762, uma metralhadora, quatro carregadores de metralhadora, seis pistolas, seis carregadores de pistola, quatro espingardas calibre 12, um revólver cal 38, 61 tabletes de maconha, uma balança, além de uma grande quantidade de munição de diversos calibres.

Coletiva

A Polícia Militar realiza nesta segunda-feira (18), às 11h, uma entrevista coletiva no auditório térreo do Quartel do Comando Geral, no Derby, para dar mais detalhes da operação do 11º BPM e 18º BPM que resultou nas apreensões e prisões.