Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (18). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 18/03/2019 às 7:52
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para mecânico de automóveis, jardineiro e encarregado de obras.

Em Ipojuca, há oportunidades para padeiro, auxiliar de almoxarifado, cozinheiro geral, jardineiro, confeiteiro, encarregado de obras e técnico em meio ambiente, segurança e saúde.

Em Paulista, tem vaga para mecânico de automóveis.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para auxiliar de cozinha, costureira em geral, confeiteiro, garçom, vendedor pracista, técnico de refrigeração,montador, serralheiro, mecânico de manutenção de automóveis, operador de caixa, pizzaiolo e recepcionista atendente.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para auxiliar administrativo, jovem aprendiz em auxiliar administrativo, faturista, recepcionista atendentee recreador.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para pintor de obras, eletricista, encanador, montador de automóveis, auxiliar de manutenção predial e vendedor pracista.

Em Garanhuns, tem vaga para pintor de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, cobrador interno e vendedor interno.

Em Arcoverde, têm vaga para repositor de mercadorias, vendedor pracista e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, há oportunidade para costureira de máquinas industriais, técnico mecânico, mecânico de automóveis em geral e eletricista de instalações de veículos automotores.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.