VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso após estuprar, espancar e matar idosa de 92 anos

A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu, mas antes conseguiu dizer a filha quem foi o autor do crime

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/03/2019 às 14:03
Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação
FOTO: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Uma idosa de 92 anos morreu após ser estuprada e espancada por um homem que havia pintado sua casa. O crime aconteceu neste domingo (17), na cidade de Nobres, no Mato Grosso. A senhora não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (18).

O suspeito, identificado como Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi preso e negou o crime. No entanto, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e o rastreamento do equipamento apontou que ele ficou duas horas dentro da casa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa foi encontrada caída no chão pela filha, por volta das 6h. Mesmo debilitada, a vítima conseguiu dar detalhes à filha sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local do crime.

Prisão

A polícia encontrou Alexandro em uma chácara às margens do Rio Cuiabá, em uma região conhecida como Pindura. Segundo a PM, o suspeito foi reconhecido pela filha da vítima, que teria afirmado que ele prestou serviços de pintura na casa de sua mãe dias antes do crime.