COBRA CORAL

Volante do Santa Cruz exalta intervalo maior entre os jogos

Ítalo Henrique jogou as últimas partidas como titular na cabeça de área do Santa Cruz

Publicado em 18/03/2019 às 22:38
Divulgação / Santa Cruz
FOTO: Divulgação / Santa Cruz
Leitura:

Apesar da juventude, o volante Ítalo Henrique, de 20 anos, se mostrou consciente da necessidade do Santa Cruz em consertar os erros dos últimos jogos para encarar os três próximos jogos: Ceará, Afogados e Confiança. Desde que começou a temporada no dia 15 de janeiro, a equipe coral teve apenas um intervalo de uma semana para treinar. Foi entre os duelos contra o Náutico, pela Copa do Brasil, e Vitória, no Estadual. De lá para cá, o Tricolor do Arruda disputou 17 partidas entre três competições.

"Temos que aproveitar esta semana para trabalhar mais e consertar os erros. Esse é o momento para realizar os ajustes", afirmou o volante tricolor.

Ítalo espera que o Santa Cruz enfrente o Confiança já com a classificação encaminhada na Copa do Nordeste. "Iremos fazer dois jogos difíceis. O Ceará, por exemplo, é bem qualificado. A nossa expectativa é de bons resultados nesses dois jogos", disse o garoto.

BASE

Recém-promovido das categorias de base, o jovem volante revelou que já passou na base dos rivais. "Cheguei no Santa Cruz, ano passado, no sub-20. Treinei bem e passei no teste. Sou de Ouro Preto, em Olinda. Já atuei na base do Náutico, Sport, Internacional e Vasco", finalizou.

Mais Lidas