Curso

Evento de yoga para pais e filhos no Recife é adiado para abril

Participantes poderão aprender pontos importantes do yoga, como valores, posturas, exercícios respiratórios e relaxamento

Publicado em 19/03/2019 às 12:03
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

O evento dos criadores do programa Yoga com Histórias, da TV Rá-Tim-Bum, que chegaria ao Recife neste sábado (23), foi adiado para o dia 13 de abril. Voltado para crianças e adultos, Yoga Com Histórias é criação de João Soares e Rosa Muniz para promover um dia de histórias e autoconhecimento para a família.

Os turnos serão mantidos: pela manhã, das 10h às 12h, para crianças entre 3 e 7 anos; e à tarde, das 15h às 17h, para crianças de 8 a 12 anos. A taxa de inscrição custa R$ 120 reais e inclui um acompanhante. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mindhappiness.com.br, na aba eventos, de acordo com a idade da criança.

Os participantes do encontro poderão aprender, por meio da contação de histórias, contos e brincadeiras, pontos importantes do yoga, como valores, posturas, exercícios respiratórios e relaxamento. O objetivo é que a criança aprenda se divertindo e desenvolva habilidades, além de beneficiar o adulto acompanhante.

João Soares e Rosa Muniz ministram aulas de yoga para crianças há 24 anos e desenvolvem um trabalho de pesquisa sobre o universo infantil. A associação das duas práticas resultou na metodologia hoje conhecida como "Yoga com Histórias".

Serviço
Yoga Com Histórias – João Soares e Rosa Muniz
Data: 23/03
Local: Café Vicalli – Rua Maria Carolina, 574 – Boa Viagem
Horário: 10h às 12h (turmas de 3 a 7 anos) e das 15h às 17h (turmas de 8 a 12 anos)
Investimento: R$120 (criança+acompanhante)
Inscrições: www.mindhappiness.com.br

Mais Lidas