ENTRETENIMENTO

Novidade da TV Jornal, Flávio Barra está no Frequência 2.0 desta sexta

Turma do Barra estreia na TV Jornal na próxima segunda prometendo uma verdadeira bagunça. Frequência 2.0 explica ainda a chegada do Ano Novo Astrológico

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 21/03/2019 às 10:51
Foto: JC Imagem
FOTO: Foto: JC Imagem

Ele chegou chegando e com a turma toda! Flávio Barra, novo apresentador da TV Jornal, é destaque no "Frequência 2.0", da Rádio Jornal, nesta sexta (22), a partir das 23h. Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Turma do Barra

Flávio e toda a equipe dele estreiam o "Turma do Barra" na próxima segunda-feira (25), às 13h50, na TV Jornal. O "Frequência 2.0" traz um pouco dos bastidores da nova atração e vai ser literalmente invadido pela humorístico. O apresentador Flávio Barra fala ainda sobre seus 25 anos de carreira, dos desafios e diferenças de fazer telejornal e programa de humor. A drag queen Jurema Fox, popular nas redes sociais, também participa do bate papo.

O "Frequência 2.0" traz ainda tudo sobre a entrada do Sol em Áries e o chamado Ano Novo Astrológico no quadro "Astros e Estrelas". Entenda também o que é climatério, a entrada das mulheres na menopausa, na coluna "Sexo e Relacionamento". E ainda tem um paradão com os últimos lançamentos do mundo da música.

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o "Frequência 2.0" vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.