AGRESSÃO

Aluna esfaqueia colega dentro de escola em Abreu e Lima

De acordo com professores, a aluna teria surtado no corredor da escola

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 22/03/2019 às 11:32
Foto: Google Street View
FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Uma aluna de 15 anos esfaqueou um outro aluno nos corredores da Escola Stela Maria Pinto Barros, no bairro de Timbó, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com informações da polícia, ela foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças. Os funcionários da escola já tinham controlado o ambiente quando a polícia chegou ao local. Não foi constatado nenhum histórico de rivalidade entre os alunos envolvidos.

Ocorrência

Por meio de nota, a Polícia Militar relatou que não havia histórico de rivalidade entre os adolescentes envolvidos no episódio.

A Polícia Militar informa, através do 17º BPM, que foi acionada para uma ocorrência em uma escola no Timbó, município de Abreu e Lima. Ao chegar no local constatou que uma aluna de 15 anos, supostamente passando por crise de depressão, desferiu um golpe de faca nas costas de um colega de 14 anos, dentro de sala de aula.

Os policiais apreenderam a arma, fizeram o socorro da vítima para a UPA de Cruz de Rebouças e encaminharam a garota acusada para a Delegacia de Polícia Civil do município. Não foi constatado qualquer histórico de rivalidade entre os adolescentes envolvidos.

Mais Lidas