SANDY E JUNIOR

Fãs aguardam abertura das bilheterias para show de Sandy e Junior

Ansiosos, fãs fazem filas enormes em frente ao Classic Hall, em Olinda

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 22/03/2019 às 9:42
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Muitos fãs estão ansiosos esperando a abertura da bilheteria do Classic Hall, em Olinda, na manhã desta sexta-feira (22) para comprar os ingressos do retorno da dupla Sandy e Junior. A turnê “Nossa História” estreia no dia 12 julho e comemora os 30 anos da dupla.

Alisson é um dos fãs que está na fila para comprar o ingresso para o show da dupla. “Cheguei aqui às 7h para garantir o ingresso. Sou fã há 20 anos e estamos tendo uma oportunidade para assistir a dupla, porque na época eu era muito jovem e os meus pais não tinham condições de pagar o ingresso e hoje estou tendo essa oportunidade”, disse o fã.

Outra fã da dupla que aguarda ansiosamente para comprar o ingresso, Andreia explica como começou seu amor pelos irmãos. “Sou fã de Sandy e Júnior faz 20 anos. Tudo começou com uma fita cassete que achei na rua e a partir daí começou meu amor incondicional até hoje. Infelizmente só tem esse show. Em outras regiões abriram shows extras e até agora, aqui no Recife, só vai ter um. Estamos lutando para tentar conseguir esse ingresso”, finalizou.

Bilheterias

Os portões das bilheterias serão abertos às 10h para a venda do primeiro lote e pela internet todos os ingressos já foram vendidos. Na internet, existia uma fila de espera que chegou a 300 mil pessoas aguardando para comprar.