TURNÊ

Fãs sofrem para comprar ingressos para show de Sandy e Junior

Os irmãos Sandy e Junior, sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, realizam turnê após 12 anos separados

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/03/2019 às 14:45
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

São 12 anos de saudades. E saber que vai ter a oportunidade de ver de novo os seus ídolos de perto, e juntos, é de tirar até a fome. Quem está causando toda essa comoção é a dupla Sandy e Junior que decidiram fazer uma nova turnê juntos pelo Brasil, e vão iniciá-la pelo Recife.

O show dos irmãos Sandy e Junior, marcado para o dia 12 de julho, no Classic Hall, em Olinda, teve a venda de ingressos marcada para começar nesta sexta-feira. As filas para a bilheteria começaram bem antes, com gente dormindo no local para garantir a compra do ingresso.

A administradora Amanda Barros foi uma das que garantiu lugar na fila. “Meu pai não queria deixar eu vir com medo d’eu ter alguma coisa de tanta emoção. Estou no desespero desde o dia que anunciaram que vinham”, contou.

Confusão

Mas nem tudo foram flores. A bilheteria programada para abrir às 10h, chegou a iniciar as vendas, mas um problema no sistema bloqueou o acesso aos ingressos. Resultado: fãs insatisfeitos.

A venda de ingressos está sendo feita apenas nas bilheterias do Classic Hall. Pela internet, os ingressos se esgotaram em 30 minutos. Segundo a Casa, só existem entradas para o setor de pista no valor de R$ 200. Os estudantes já se esgotaram.