Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (26). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 26/03/2019 às 9:44
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para mecânico de automóveis em geral, operador de caldeira e padeiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para cozinheiro geral, jardineiro, auxiliar de lavanderia, encarregado de obras, padeiro e mecânico de refrigeração.

Em Paulista, há vaga para motorista de carro de passeio e operador de caldeira.

Em Camaragibe, tem oportunidade para mecânico de automóveis em geral e marceneiro.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, vendedor pracista, atendente balconista, embalador a mão, encanador, garçom, estoquista, marceneiro, operador de caixa, padeiro e pizzaiolo.

Para pessoas com deficiência, há vagas para atendente balconista, encanador, técnico em segurança do trabalho e jovem aprendiz em auxiliar administrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para ajudante de obras, encarregado de obras, pedreiro, padeiro e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste do estado, há vagas para ajudante de carga e descarga, costureiro de máquinas de confecção em série, estoquista, operador de caixa, serralheiro e vendedor interno.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para vendedor pracista, vendedor de serviços, motorista de automóveis e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para caseiro, técnico mecânico, costureira de máquinas industriais, mecânico de automóveis em geral e eletricista de instalações de veículos automotores.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.