É MENTIRA!

Frequência 2.0 debate a força da mentira na sociedade nesta sexta

Programa destaca Dia da Mentira e reúne especialistas para debater os limites de faltar com a verdade. Frequência 2.0 fala ainda de traição e falsidade

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 27/03/2019 às 11:02
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet
Leitura:

Pega na mentira! O famoso 1º de abril está chegando e o “Frequência 2.0” desta sexta (29) é no clima do Dia da Mentira em uma edição especial. O programa, que entra no ar às 23h, traz especialistas e debate os limites da falta de sinceridade no dia a dia. Escute a chamada da atração no áudio abaixo.

É mentira!

No trabalho, nos relacionamentos, na política, dentro e fora de casa. A mentira está em todo lugar. Os jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares convidam a psicóloga Adriana Barros e o filósofo Sandro Sayão que explicam o que é saudável, o que é doença e o que realmente faz mal para quem mente e para quem é alvo da mentira.

O programa aborda ainda o peso das traições na coluna “Sexo e Relacionamento” e dá pistas se a astrologia pode “revelar” a falsidade através de um mapa astral, por exemplo. Pra completar, um paradão com músicas / artistas controversos, que já foram acusados de plágio. O “Frequência 2.0” vai ao ar pela Rádio Jornal todas as sextas, às 23h, com reprise aos domingos, às 21h.

Mais Lidas