CAPACITAÇÃO

Olinda oferece 200 vagas de cursos profissionalizantes para jovens

Inscrições para sétima edição do Qualifica Jovem começam nesta quinta-feira e devem ser realizadas no NTECI, no Varadouro, em Olinda

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/03/2019 às 15:26
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

A Prefeitura de Olinda oferece 200 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes voltados a jovens com idades entre 14 e 29 anos. As inscrições da 7ª edição do programa Qualifica Jovem começam nesta quinta-feira (28) e seguem até a sexta-feira (29).

Para garantir a vaga, o interessada deverá comparecer, das 8h às 12h, ao Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI) e apresentar a carteira de identidade. A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda com o Governo do Estado de Pernambuco e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Prioridades para deficientes

Jovens com deficiência terão prioridade. As aulas terão início dia 4 de abril, com cursos como Empreendedorismo, Marketing Pessoal, Trabalho em equipe, Atendimento ao cliente e outros. O NTECI está localizado na Rua 15 de Novembro, 135, Varadouro, Olinda. Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Juventude: 33051098.