AGRESSÃO

Polícia procura suspeito de agredir crianças em São Lourenço da Mata

A mãe saiu para trabalhar e deixou os filhos com o vizinho que é suspeito do crime

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 27/03/2019 às 13:58
Foto: Reprodução / TV Jornal
FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal

A polícia procura Jefferson Batista Dias, de 27 anos, suspeito de agredir três crianças com idade entre dois e quatro anos com um pedaço de madeira na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro do Pixete, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O suspeito do crime é um vizinho das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das crianças, que é diarista, deixou os filhos com Jefferson Batista e a mãe dele para trabalhar e, ao chegar em casa, percebeu que os filhos estavam com hematomas pelo corpo. Ela questionou o vizinho e acionou a polícia, mas o homem conseguiu fugir.

As crianças foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço, onde passaram a noite. A equipe médica constatou lesões na cabeça, nas mãos, nos braços e nas pernas. O menino de dois anos e a menina de quatro anos já receberam alta, mas a menina de apenas três anos precisou ser reavaliada pelos ortopedistas porque as lesões dela eram mais graves.

A mãe das crianças prestou queixa na delegacia de Camaragibe e a Polícia Civil informa que só vai se pronunciar sobre o caso após o final das investigações.