ABUSO

Vereador de São Lourenço da Mata teria abusado de adolescente de 17 anos

De acordo com a família, o vereador teria oferecido uma vaga de emprego para a adolescente

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 27/03/2019 às 12:06
Foto: Reprodução / TV Jornal
FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um vereador de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, é investigado pela Delegacia de Camaragibe de ter abusado de uma adolescente de 17 anos. De acordo com a mãe vítima, o vereador Irmão Manoel (PR) era um velho conhecido da família e teria oferecido uma vaga de emprego como Jovem Aprendiz.

Segundo a família, o vereador a convidou para comer uma pizza em São Lourenço para apresentar a proposta de emprego, porém mudou a trajetória e foi para um restaurante em Camaragibe. Familiares contam que o vereador teria começado os abusos ainda dentro do carro, tentando beijar a adolescente e pegar em suas partes íntimas. Desesperada, ao chegar no restaurante a menina se trancou no banheiro e informado a mãe sobre o ocorrido.

O político nega ter cometido o crime e diz que muita gente de São Lourenço da Mata tem interesse na situação política dele. “O que eu tinha que falar eu já falei com o delegado e estou aqui na disposição da justiça. A minha situação politicamente dentro de São Lourenço da Mata, existe muita gente que tem interesse, mas eu não tenho medo de nada não. Quem me conhece sabe da minha qualidade, da minha vida e do meu trabalho”, disse Irmão Manoel.

Investigação

O delegado que está a frente do caso explica como será realizada a investigação. “Agora a gente vai apurar para saber se tudo que ela afirmou tem veracidade. Além de procurar outros indícios para que a gente possa concluir o procedimento o mais rápido possível. Pela denúncia realizada pela vítima, o vereador pode responder por estupro”, disse o delegado

Mais Lidas