Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (28). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 28/03/2019 às 7:43
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para operador de empilhadeira, mecânico de automóveis em geral e gerente de loja e supermercado.

Em Ipojuca, há oportunidades para cozinheiro de restaurante, padeiro, auxiliar de lavanderia, operador de bomba de concreto e mecânico de refrigeração.

Em Paulista, há vaga para vendedor pracista, montador de veículos, técnico em manutenção industrial e operador de empilhadeira.

Em Igarassu, tem oportunidade para mecânico de manutenção de caminhão a diesel e gerente de loja e supermercado.

Em Camaragibe, tem vaga para mecânico de automóveis em geral.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para vendedor pracista, porteiro, repositor de mercadorias, operador de caixa, motorista carreteiro, montador de móveis de madeira, marceneiro, encanador, cozinheiro geral, balconista e auxiliar de limpeza.

Para pessoas com deficiência, há vagas para ajudante de farmácia, assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, enfermeiro e operador de caixa.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para balconista, padeiro, vendedor pracista, padeiro e mecânico de manutenção de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste do estado, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, recepcionista atendente, vendedor pracista e serralheiro.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para atendente balconista, operador de caixa, vendedor pracista, motorista de automóveis e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para vendedor de serviços, caseiro, costureira de máquinas industriais e eletricista de instalações de veículos automotores.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.