Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (01). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 01/04/2019 às 8:26
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para cozinheiro de restaurante, mecânico de automóveis em geral e operador de empilhadeira.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar de lavanderia, cozinheiro geral, cozinheiro de restaurante, padeiro, operador de bomba de concreto e mecânico de refrigeração.

Em Paulista, há vaga para operador de empilhadeira e mecânico eletricista de veículos automotores.

Em Camaragibe, tem vaga para mecânico de automóveis em geral.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para comprador e reparador de telefone.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para vendedor interno, vendedor pracista, porteiro, operador de caixa, motorista carreteiro, montador de móveis de madeira, encanador, cozinheiro geral, balconista e auxiliar de limpeza.

Para pessoas com deficiência, há vagas para ajudante de farmácia, auxiliar de linha de produção, enfermeiro, operador de caixa e encanador.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para padeiro, vendedor de consórcio, cozinheiro geral, pasteleiro e mecânico de manutenção de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste do estado, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, empregado doméstico nos serviços gerais, recepcionista atendente, vendedor pracista e serralheiro.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para vendedor pracista, vendedor de serviços, vendedor de consórcio e técnico de refrigeração.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para caseiro, vendedor de serviços, caseiro, costureira de máquinas industriais e eletricista de instalações de veículos automotores.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.