COLISÃO

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente em Moreno

O motorista do Classic deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º). Após o acidente, ele apresentava sinais de embriaguez

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 01/04/2019 às 10:45
Foto: Divulgação/PRF
FOTO: Foto: Divulgação/PRF

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros de passeio, na km 21,8 da BR-232, em Moreno, Grande Recife. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Classic seguia no sentido Recife quando perdeu o controle do veículo e colidiu com outro veículo, modelo Peugeot, que seguia no sentido interior de Pernambuco.

O motorista do Peugeot, de 41 anos, faleceu no local e duas passageiras ficaram feridas. No Classic, estavam quatro pessoas além do motorista, sendo uma adolescente e uma mulher de idade desconhecida. Elas faleceram no local. Os outros dois passageiros, duas crianças, de 4 e 8 anos, ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, o carro não era equipado com cadeirinha.

Embriaguez

O motorista do Classic que não se feriu e se recusou a fazer o teste de do bafômetro. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes. O acidente ocorreu na noite deste domingo (31) e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º).

Feridos

A PRF informou que os feridos dos dois carros foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração do Recife, no Derby, Área Central do Recife. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.