INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga homicídios de irmãos de 13 e 10 anos em Petrolina

O corpo do mais novo foi encontrado nessa segunda (1º) e o do mais velho, na última sexta-feira (29). Ambos apresentavam marcas de violência

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 02/04/2019 às 10:20
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

O corpo de um garoto de 10 anos foi encontrado em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na última segunda-feira (1º), com marcas de violência e perfuração de armas de fogo. Segundo a Polícia Civil, o menino é irmão do adolescente de 13 anos que foi encontrado morto na última quinta-feira (29), no Pátio de Eventos da cidade.

A família já fez o reconhecimento e identificou o corpo do garoto. Segundo parentes, os dois irmãos saíram de no fim da manhã da sexta-feira, por volta das 11h e ficaram pela vizinhança brincando com outras crianças. A última vez que eles foram vistos juntos e com vida foi por volta das 14h, no mesmo dia.

Um primo dos garotos falou sobre o sentimento da família neste momento e cobrou providências do poder público. “Infelizmente é uma dor. A comissão de direitos humanos teve aqui ontem, nos deu todos os auxílios, se disponibilizou e está nos ajudando entrando em contato com a gente. A Polícia Civil já está investigando, já está tudo encaminhado para resolver esse problema”, finalizou.

O corpo do garoto de 10 anos está sendo enterrado na manhã desta terça-feira (2).

Câmara de Petrolina

Os vereadores Gilmar Santos e Paulo Valgueiro, representantes da comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Petrolina, estiveram na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro Cacheado, na residência dos garotos. Eles garantiram que a comissão vai monitorar todos os órgãos de segurança pública até a elucidação do crime.