EMOÇÃO

Mãe e filha mortas em acidente em Moreno são enterradas no Recife

O acidente, que vitimou ainda um outro rapaz, teria sido causada pelo pai da família. Ele dirigia com sinais de embriaguez

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 03/04/2019 às 7:50
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Os corpos de Renata Moura, 33, e sua filha, Ingrid, 13, foram enterrados sob forte emoção no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, nessa terça-feira (2). Mãe e filha morreram após o carro em que elas estavam colidir com outro no último domingo (31). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi causada por Leandro Pereira da Silva , marido e pai das vítimas, que dirigia com sinais de embriaguez.

O homem está preso no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel) desde segunda (1º), após passar por audiência de custódia. Ele foi detidol no local do acidente.

Além de Renata e Ingrid, o carro que Leandro dirigia também era ocupado por duas crianças de 8 e 4 anos. As crianças foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, mas já receberam alta. De acordo com a PRF, o carro não era equipado com cadeirinha.

O dentista Felipe Emanuel Barbosa, 41, estava no outro veículo envolvido no acidente e também faleceu. Ele estava acompanhado da esposa e da sogra, que ficaram feridas.

Confira a reportagem na íntegra: