OBRAS

Moradores do Holiday são orientados a arrecadar dinheiro para obras

A orientação aconteceu nesta quarta-feira (3) durante reunião

Informações da TV Jornal
Informações da TV Jornal
Publicado em 03/04/2019 às 23:02
Michael Carvalho / TV Jornal
FOTO: Michael Carvalho / TV Jornal

Nesta quarta-feira (3), moradores e proprietários de apartamentos do edifício Holiday, localizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, se reuniram para definir estratégias de arrecadação de verba para a reforma do local. De acordo com o síndico Rufino Neto, as pessoas foram orientadas a não esperar que os recursos "caiam do céu".

"Nós não devemos esperar que a ajuda caia do céu. Agradecemos muito, porque a gente precisa, mas também os moradores têm que se conscientizar que o pouquinho que tem, guarde para que a gente possa dar o pontapé inicial nas obras. Mesmo assim a gente ainda pede doações de materiais elétricos, cimento, areia. O que for possível doar para nós, a gente agradece com enorme fervor no coração", afirmou o síndico.

Ainda segundo Rufino, "tudo o que der uma renda, uma verba que seja" para viabilização das obras é importante, como por exemplo, arrecadação por meio de "vaquinha" virtual e, inclusive, pedir dinheiro em semáforos e na praia.

Interdição

A ordem de interdição do Edifício Holiday foi feita no dia 14 de março e a desocupação total do local só aconteceu no dia 23 após dias de conversas com os moradores. O imóvel conta com 17 andares e 476 apartamentos.