TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal é esfaqueado após reagir a tentativa de assalto no Recife

Eles voltavam do trabalho quando foram abordados por um homem, no Cais de Santa Rita, bairro de São José, área central do Recife

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 06/04/2019 às 8:38
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Uma bartender, 24 anos, e um chef de cozinha, 35, sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (6), no Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita, no bairro de São José, área central do Recife. Segundo a família, o casal voltava do trabalho, localizado na Zona Norte do Recife, e aguardava o ônibus para o Janga, no Paulista, Grande Recife, quando foi surpreendido por um suspeito armado. Ao reagir ao assalto, eles foram esfaqueados.

O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. O suspeito conseguiu fugir. O casal deu entrada na emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, por volta das 4h da manhã.

Estado de saúde

O estado de saúde de ambos é considerado estável. A mulher está em observação na ala vermelha da unidade, por causa da intensidade da hemorragia no antebraço direito - onde ela foi atingida Enquanto isso, o homem está passando por cirurgia para reconstrução na mão esquerda.

Ainda de acordo com a família, um boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão: