Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (08). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 08/04/2019 às 7:31
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para reparador de telefone, auxiliar de limpeza e soldador.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar de lavanderia, auxiliar operacional de logística, operador de bomba de concreto e mecânico de refrigeração.

Em Paulista, há vaga para lavador de veículos, auxiliar de limpeza, costureira em geral e soldador.

Em Camaragibe, tem vaga para mecânico de automóveis em geral.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para reparador de telefone.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente balconista, auxiliar de limpeza, mecânico de manutenção industrial, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, operador de empilhadeira, pasteleiro e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para promotor de vendas, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e auxiliar administrativo.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para costureira em geral, instalador de alarme, mecânico de manutenção de automóveis e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste do estado, há vagas para auxiliar de cozinha, cortador de roupas, costureiro de máquinas de confecção em série, vendedor pracista e serralheiro.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, eletricista, técnico de refrigeração, vendedor interno e vendedor de consórcio.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para vendedor de serviços.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.