ESQUIZOFRENIA

Jovem com transtorno mental se entrega à polícia após matar a avó

Após cometer o crime contra avó, o jovem, que é esquizofrênico, enviou mensagens desesperado para a mãe dizendo que estava ouvindo vozes

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 08/04/2019 às 12:48
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um jovem de 20 anos se entregou à polícia após matar a avó de 57 anos a pauladas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 3h, na rua Nova Esperança, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, Maria Iraci Soares da Silva, estava dormindo.

O jovem foi diagnosticado com esquizofrenia em maio do ano passado e, após matar a avó, mandou mensagens para a mãe revelando o crime. O suspeito se mostrou desesperado, pedindo ajuda, e disse que vozes voltaram a atormenta-lo. Ao ver o celular, a mãe, que preferiu não se identificar, disse que estava trabalhando e pediu ao filho que procurasse a polícia.

Jovem enviou mensagens para a mãe pedindo ajuda e dizendo que estava ouvindo vozes
Jovem enviou mensagens para a mãe pedindo ajuda e dizendo que estava ouvindo vozes
Reprodução/ Internet

Autuado em flagrante

De acordo com a mãe, em junho do ano passado, o filho teve um surto e a agrediu. Ele foi preso e três meses depois foi solto.

Depois do crime, Rafael procurou o 6º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Prazeres e se entregou. Ele foi autuado em flagrante e aguarda o resultado da audiência de custódia.