Criminalidade

Nas últimas 24 horas, Pernambuco registra 12 homicídios

No ano, já são 819 homicídios no estado

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 09/04/2019 às 6:45
Reprodução/Google Maps
FOTO: Reprodução/Google Maps

O estado de Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 12 homicídios. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.

Desse número, nove assassinatos ocorreram no interior e três na Região Metropolitana do Recife.

Um destes crimes foi um duplo homicídio que vitimou dois amigos na Zona Rural de Camela, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a polícia, três amigos bebiam em um bar, quando foram surpreendidos por homens armados, que já chegaram atirando.Um adolescente de 15 anos, identificado como José Leonardo Souto da Silva, e o amigo dele, identificado apenas como Puruca, morreram no local.

O outro rapaz, mesmo ferido, conseguiu fugir por uma mata fechada. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas já iniciou as investigações.

Ano

Do dia 1º de janeiro até agora, Pernambuco registrou 819 homicídios, sendo 452 no interior e 367 no interior.

Dois jovens foram mortos a tiros na zona rural de Camela, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, três amigos bebiam em um bar, quando foram surpreendidos por homens armados, que já chegaram atirando.

Um rapaz que acompanhava as vítimar Um adolescente de 15 anos, identificado como José Leonardo Souto da Silva, e o amigo dele, identificado apenas como Puruca, morreram no local. O outro rapaz, mesmo ferido, conseguiu fugir por uma mata fechada. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas já iniciou as investigações.