FURACÃO

Frequência 2.0 faz especial Anitta nesta sexta, a partir das 23h

Programa faz um passeio pela trajetória da artista e entrevista o jornalista Leo Dias, autor do livro Furacão Anitta. Paradão musical completa edição comemorativa

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 10/04/2019 às 8:34
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

Ela é a artista mais falada desta década. A cantora Anitta é o assunto principal do “Frequência 2.0” que vai ao ar pela Rádio Jornal nesta sexta (12), a partir das 23h. O programa entrevista o jornalista Leo Dias, autor da biografia não autorizada da cantora, que está sendo lançada neste mês. Escute a chamada no áudio abaixo.

Show da poderosa

Música, conquistas, polêmicas. O programa mergulha na carreira de Anitta, que saiu de MC de funk carioca para se tornar uma popstar com fama internacional. Conhecido como o jornalista de fofoca mais famoso do Brasil, Leo Dias conta detalhes não conhecidos sobre a cantora e também celebra o próprio sucesso.

O jornalista Leo Dias e a cantora Anitta
O jornalista Leo Dias e a cantora Anitta
Reprodução internet

Na coluna de astrologia, entenda quais são os caminhos para o sucesso que são possíveis de serem percebidos no mapa astral. Já no quadro “Sexo e Relacionamento”, o bate papo é sobre a bissexualidade. Para completar o especial Anitta, a atração ainda faz um paradão com as músicas mais marcantes da artista e traz uma análise sobre o novo álbum dela: “Kisses”.

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h. O programa também é transmitido online pelo site da Rádio Jornal e pode ser ouvido e baixado em plataformas digitais como Spotify, Deezer e Itunes.