ASSASSINATO

Polícia investiga relação entre morte de mulher e marido no Grande Recife

Juciele Gomes foi morta a tiros em casa. A polícia suspeita que o crime tenha sido uma retaliação à morte do marido da vítima, delito pelo qual ela estava em liberdade condicional

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 11/04/2019 às 7:01
Foto: TV Jornal
FOTO: Foto: TV Jornal

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros no interior da casa onde morava, no bairro da Muribara, São Loureço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, Juciele Gomes de Souza estava em casa com um de seus filhos, um bebê de oito meses, que estava num dos quartos do imóvel e não foi ferido.

Dois homens chegaram numa moto nessa quarta-feira (10) e um deles cometeu o homicídio. A polícia investiga relação entre assassinato de Juciele e o assassinato do companheiro dela, um sargento reformado da Policia Militar, pelo qual ela cumpria pena em liberdade condicional. Ivo Pedro Gomes, 52, foi morto com o próprio revólver também na Muribara,

Ainda de acordo com a polícia, o PM descobriu que a mulher tinha se envolvido com o tráfico de drogas e queria a guarda da filha. Juciele deixa três filhos – todos menores de idade.

Investigação

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) recolheram material para identificar digitais do atirador. A polícia suspeita que a reeducanda em liberdade condicional foi vítima de uma execução.

Confira detalhes da entrevista com o delegado Magnno Feitosa:

Contagem de homicídios

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, onze homicídios, sendo seis deles ocorridos no interior do Estado e cinco na Região Metropolitana do Recife. As informações são da editoria de polícia da Rádio Jornal.

Do dia 1º de janeiro até agora, já foram contabilizados 839 assassinatos em Pernambuco. Desse número, 465 ocorreram no interior e 374 no Grande Recife.