FATALIDADE

Taxista foge após atropelar e matar criança em Vitória de Santo Antão

A criança, de 12 anos, estava com a mãe em uma moto quando foram atingidas por um corola que estava na contramão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 11/04/2019 às 14:21
Cristiano Bassan/ Cortesia
FOTO: Cristiano Bassan/ Cortesia

Uma criança morreu após ser atropelada em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do Estado, nesta quinta-feira (11). O trágico acidente aconteceu por volta das 13h, na Avenida Henrique de Holanda, uma das principais da cidade, e a criança estava com a mãe em uma mota. Um taxista, conduzindo um veículo modelo corola, pegou a contramão e atingiu a motocicleta.

Na colisão, Karine Camile, de 12 anos, e sua mãe, Maria Josenilda, de 40 anos, foram arremessadas no sentido contrário e um caminhão carregado de areia passou por cima da menina, que não resistiu. O taxista fugiu do local e o condutor do caminhão tentou se evadir do local, mas foi alcançado.

Segundo informações no local, a criança morava em Moreno e todos os dias ia até a cidade de Vitória de Santo Antão pois estudava em um colégio particular.

Socorro

O Samu foi acionado para socorrer a mãe da estudante para o Hospital João Murilo. Maria Josenilda, de 40 anos, foi transferida para o Hospital Otávio de Freiras com uma fratura exposta na perna esquerda. Ela parrou por cirurgia e o estado de saúde não foi informado pelo hospital. Um motociclista de 21 anos que também foi atingido pelo Corolla teve uma contusão no joelho, mas já recebeu alta do Hospital João Murilo.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para registrar a ocorrência.

Os detalhes no flash do repórter Cristiano Bassan: