Nova Família

Evento no Cordeiro promove a adoção de animais castrados neste sábado

Cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados estarão à espera de um dono amoroso para adoção responsável

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/04/2019 às 8:30
Inaldo Lins / PCR / Ilustração
FOTO: Inaldo Lins / PCR / Ilustração

Neste sábado (13), ocorrerá a 76ª edição do evento de adoção de cães e gatos, no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A ação acontece as 10h às 16h. Cães e gatos de todas as idades e tamanhos, saudáveis, microchipados e castrados estarão à espera de um dono amoroso e responsável.

Para efetuar a adoção, o interessado deve ter mais de 18 anos e estar munido com comprovante de residência e documento oficial com foto (original e cópia). Para mais informações, você pode entrar em contato com a organização do evento, pelos números: (81) 98751-8445 (Ariene) e 98899-6597 (Lena).

Projeto

O evento é promovido pela equipe do projeto de extensão Adote Um Vira-Lata, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além disso, a ação contará com a colaboração do Projeto Patinhas, em conjunto com a lojinha Adote, que estará à frente do bazar beneficente, que reverterá toda renda arrecadada para animais carentes, na venda de produtos pet e camisas com a logomarca.