PETROLINA

Ministra da Agricultura visita Petrolina nesta segunda-feira (15)

A visita será para conhecer de perto as necessidades dos produtores rurais de Petrolina

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 15/04/2019 às 9:08
Antonio Cruz/ Agência Brasil
FOTO: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Para conhecer de perto as necessidades dos produtores rurais de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina da Costa Dias visita a cidade nesta segunda-feira (15). Pela manhã, ela se reúne com o Sindicato Patronal Rural do município, onde também conversa com lideranças da produção de cana-de-açúcar, frutas, avicultura e pecuária.

À tarde, a gestora visita a cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia. Lá, ela deve conhecer o distrito de irrigação em Maniçoba e uma fazenda de produção de frutas e embalagens.

Confira os detalhes na matéria de Marco Aurélio:

Tereza Cristina ainda se reúne com produtores e anuncia investimentos na cidade.

Para finalizar a visita, a ministra se reúne com exportadores na região na Fundação Nilo Coelho e finaliza a visita.

Outras visitas

Teresa Cristina é a segunda ministra do Governo Bolsonaro a visitar Petrolina. Na semana passada, o executivo do Ministério de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, anunciou investimentos em pavimentação e realizou o lançamento do plano nacional de segurança hídrica, no mesmo dia da inauguração da nova sede da Rádio Jornal na cidade.
Além disso, também na semana passada, Petrolina recebeu também a visita do presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães.