DHPP

Polícia investiga assalto que terminou com suspeito morto por policial

O policial militar passava pelo local do crime quando viu uma mulher sendo assaltada por dois homens; ele reagiu e acabou matando um dos suspeitos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/04/2019 às 15:23
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

A polícia investiga um assalto que ocorreu nesta terça-feira (16) no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, e terminou com um dos assaltantes morto. O caso aconteceu por volta das 6h.

A vítima do assalto foi uma auxiliar de serviços gerais de 48 anos. De acordo com testemunhas, a mulher estava indo trabalhar quando foi abordada por dois homens.

Segundo a Polícia Militar, um policial passava pelo local no momento e deu voz de prisão à dupla. Os homens reagiram e um deles conseguiu fugir, levando a bolsa e o celular da vítima. O outro assaltante foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Ele estava sem documento de identificação.

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, diz que ouviu os disparos.

[PUBLICIDADE]

Confira os detalhes na reportagem de Gabriela Bento:

Investigações

A vítima, o policial e um morador prestam depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e identidade da vítima fatal. O responsável pelas investigações é o delegado Carlos Couto.