Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (17). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 17/04/2019 às 7:32
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para bombeiro civil, soldador e mecânico de automóveis em geral.

Em Ipojuca, há oportunidades para mecânico de automóveis e caminhões, chapeiro, auditor financeiro e supervisor de recepção de hotel.

Em Paulista, há vaga para pintor industrial, bombeiro civil, serralheiro, soldador e confeiteiro.

Em Camaragibe, tem vaga para mecânico de automóveis em geral.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, balconista, confeiteiro, eletrotécnico, garçom, mecânico de refrigeração, operador de caixa, recepcionista atendente, vendedor interno e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para porteiro, recepcionista atendente, promotor de vendas e auxiliar de enfermagem.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para pizzaiolo, pasteleiro e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série e vendedor pracista.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, promotor de vendas, vendedor interno e vendedor pracista.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para costureira de máquinas industriais e serralheiro.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.