Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (18). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 18/04/2019 às 8:50
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para motorista de automóveis, eletricista e jardineiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para pasteleiro, supervisor de recepção de hotel, motorista de automóveis, chapeiro, mecânico de automóveis e caminhões e auditor financeiro.

Em Paulista, há vaga para funileiro industrial, eletricista, técnico em segurança do trabalho e soldador.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para jardineiro.

Em Camaragibe, tem vaga para balconista e mecânico de automóveis em geral.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para agente de microcrédito.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, balconista, confeiteiro, garçom, operador de caixa, vendedor interno e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para recepcionista atendente, auxiliar administrativo e auxiliar de enfermagem.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para vendedor pracista e analista de logística.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série e vendedor pracista.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para motorista de caminhão, borracheiro, eletricista e vendedor pracista.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para atendente balconista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, pedreiro e serralheiro.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.