TRANSPORTE PÚBLICO

Ação educativa para a Integração Temporal tem o prazo estendido

A operação iniciará a partir da terça-feira (23) e acesso exclusivo para quem possui o cartão VEM

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 19/04/2019 às 16:00
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Devido à baixa demanda na Integração Temporal durante a Semana Santa, o Grande Recife ampliou o prazo da ação educativa até segunda-feira (22), para orientar os usuários do Terminal Integrado do Recife.

A Integração Temporal iniciará a partir de terça-feira (23) e o acesso será exclusivo para os usuários portadores do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM). Aqueles que ainda não possuem o cartão VEM, podem adquirir ao custo de R$10 – já com o crédito no mesmo valor - com uma pessoa que estará comercializando dentro do Terminal Integrado ou dentro do ônibus com o cobrador.

[PUBLICIDADE]

A integração temporal permite que o usuário utilize os dois modais (ônibus x metrô) pagando apenas uma passagem, no intervalo de duas horas. As cinco linhas que operam no TI Recife farão integração temporal com linhas, terminais, estações de metrô e Estações de BRT que fazem parte do Sistema Estrutural Integrado (SEI).

MAIS INFORMAÇÕES

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).