RESTAURAÇÃO

Morre idoso que teve 98% do corpo queimado em explosão em Camaragibe

O acidente também vitimou Adalva Cecília Ramos, 76 anos, e Felipe Henrique Ferreira Ramos, 17

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 21/04/2019 às 9:06
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

O idoso que teve 98% do corpo queimado em uma explosão que ocasionou um desabamento em Camaragibe, Grande Recife, na última sexta-feira (19), não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite desse sábado no Hospital da Restauração, no Bairro do Derby, área central do Recife. José Joaquim Ramos Filho tinha 77 anos e estava internado desde a manhã do ocorrido, em estado gravíssimo.

José Joaquim era conhecido como Gildo e dono de um caldinho no local. Ele era marido de Adalva Cecília Ramos, 76 anos, que também faleceu no acidente. O neto dos dois, Felipe Henrique Ferreira Ramos, 17, também morreu. Ele e a avó foram enterrados ontem no Cemitério Municipal de Camaragibe.

Sete pessoas estavam nas casas que desabaram no momento da explosão.

Feridos

Maria do Carmo Ramos, 60 anos, irmã de José Joaquim, teve alta na manhã do sábado (20), do Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, Zona Oeste do Recife. Bárbara Stephanie, 18 anos, neta de Maria do Carmo, deixou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Iputinga, também na Zona Oeste na manhã da própria sexta-feira.