SAMBISTA

Cantora Karynna Spinelli anuncia afastamento para tratamento de saúde

A sambista Karynna Spinelli revelou que a abertura das comemorações dos 10 anos do Clube do Samba de Recife precisará ser adiada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/04/2019 às 13:51
Divulgação
FOTO: Divulgação

Em um desabafo publicado nas redes sociais, a cantora, compositora e presidente do Clube do Samba de Recife, Karynna Spinelli, revelou que está afastada de suas atividades devido ao diagnóstico de uma endometriose profunda. O problema afeta cerca de seis milhões de brasileiras, segundo a Associação Brasileira de Endometriose. A informação foi divulga nesta segunda-feira (22), no seu Instagram.

"Desde novembro de 2018 estou passando por um tratamento médico e vários exames que pudessem diagnosticar com precisão o que estava/está acontecendo com meu corpo" diz parte do texto. "Passarei por uma cirurgia delicada a qualquer momento e já me encontro afastada das minhas atividades musicais e bancárias. Com isto adiaremos a abertura das comemorações de 10 anos do Clube do Samba de Recife para o último domingo de Maio", completou a cantora.

A abertura das comemorações dos dez anos do Clube do Samba seria realizada realizada no dia 26 de maio. Karynna disse que está "firme, positiva e doida pra cantar" e pediu as boas energias de seus fãs, além de agradecer pela compreensão dos parceiros que a estão acompanhando neste processo.

Confira o desabafo da artista:

Visualizar esta foto no Instagram.

#Aviso Olá pessoal .... Estou vindo aqui pra dividir uma situação com vocês . Desde novembro de 2018 estou passando por um tratamento médico e vários exames que pudessem diagnosticar com precisão o que estava/está acontecendo com meu corpo . Finalmente o diagnóstico está fechado e precisarei me afastar um tempo pra cuidar mais ainda da minha saúde . Estou com endometriose profunda, que causa muita dor e sangramentos. Mesmo com todos os exames anuais em dia, esta doença foi tomando conta do meu organismo silenciosamente e agora estamxs prontxs pra combatê-la de maneira eficaz. Passarei por uma cirurgia delicada a qualquer momento e já me encontro afastada das minhas atividades musicais e bancárias . Com isto adiaremos a abertura das comemorações de 10 anos do Clube do Samba de Recife para o último domingo de Maio . Conto com as boas energias de vocês e agradeço a compreensão e carinho dxs parceirxs e amigos quem vêm acompanhando todo este processo . Estou firme, positiva, doida pra cantar e sendo cuidada por médicxs maravilhosxs e pelo amor da minha família . Axé, até a volta .

Uma publicação compartilhada por Karynna Spinelli (@karynnaspinelli) em