BELO JARDIM

PM prende homem transportando drogas e munições em Belo Jardim

A PM também apreendeu um garoto de 13 anos furtando fios de cobre da Compesa

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 22/04/2019 às 13:40
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

Serra dos Ventos, ambas no Agreste de Pernambuco, e prendeu um homem com drogas, munições e mais de R$2.600 em espécie.

O carro seguia sentido Distrito de Serra dos Ventos quando foi abordado pela polícia. No veículo foram encontrados 2kg de maconha e 30g de crack. O motorista informou que era taxista e foi contratado para fazer uma viagem com destino ao Brejo da Madre de Deus, também no Agreste do Estado. A polícia seguiu até a residência do suspeito onde foi encontrado mais 545g de crack, 532g de cocaína, mais de 8kg de maconha, seis cartuchos de calibre 12, cinco cartuchos de calibre 32, duas mini balanças de precisão e R$2.600 em espécie.

O envolvido e o material apreendido foram levados à delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim onde o suspeito foi autuado em flagrante.

Outro caso

A Polícia Militar deteve um jovem de 13 furtando fios de cobre da Compesa nas proximidades da barragem de Bitury, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Ao chegar ao local, a polícia flagrou o jovem se desfazendo de uma grande quantidade de fios de cobre e também com a posse de uma faca de serra. O adolescente confessou que estava cometendo o crime.

A Compesa, que denunciou o crime para a polícia, acompanhou a PM junto com o jovem para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.