Violência

Torcedor do Sport e cachorro dele são agredidos por torcida rival no Centro do Recife


De acordo com a mãe da vítima, ele foi agredido quando voltava para casa com o cachorro após sair da partida entre Sport e Náutico válida pela final do Campeonato Pernambucano

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 22/04/2019 às 9:44
Reprodução/Twitter @sportrecife
FOTO: Reprodução/Twitter @sportrecife
Leitura:

Um torcedor do Sport foi brutalmente espancado por um grupo da torcida do Náutico, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife, no começo da noite desse domingo (21). O homem, de 29 anos, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, com muitos ferimentos, mas já recebeu alta.

De acordo com a mãe da vítima, ele foi agredido quando voltava para casa com o cachorro após sair da partida entre Sport e Náutico válida pela final do Campeonato Pernambucano, quando foi abordada por um grupo de pelo menos dez torcedores alvirrubros na Praça Miguel de Cervantes.

O cachorro dele também ficou muito machucado. O cão, chamado Colher de Pau, é bastante conhecido pela torcida rubro-negra e virou símbolo de sorte.

Segundo a mãe do torcedor, Roseane Monteiro, ele chegou à unidade de saúde todo ensanguentado, com pancadas na cabeça e no ouvido. A mulher ainda comentou com a reportagem que o cachorro levou diversos chutes.

Investigações

O caso foi registrado no posto policial do HR e será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Veja mais detalhes no flash de Elis Martins:


Mais Lidas