CAMARAGIBE

Dono de parque aquático é morto durante assalto no local em Aldeia

Cerca de 15 homens invadiram o parque aquático nesta madrugada para roubar uma coleção de armas que o idoso de 79 anos possuía

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 23/04/2019 às 6:30
Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

O dono do parque aquático Águas Finas, no KM 17, da Estrada de Aldeia, Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado, Mário Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, morreu nesta terça-feira (23), após ser baleado num assalto dentro da sua casa, localizada no interior do equipamento de diversão.

Cerca de 15 homens armados chegaram ao local por volta das 2h30 desta madrugada, em duas caminhonetes, uma preta e uma vinho, supostamente para roubar uma coleção de armas que o idoso possuía.

Os criminosos levaram armas e um baú. Ainda de acordo com a polícia, o idoso estava acompanhado de um vigilante e de um piloto de helicóptero que estava de prontidão e ficou ferido na perna. Ele levou Mário Gouveia para um hospital particular do Recife, mesmo assim, o idoso não resistiu e faleceu.

Ele teria reagido à investida para proteger a família. Um vigilante do local prestou depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Helicópteros da Secretaria de Defesa Social (SDS) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) vasculharam a área do parque. As equipes também encontraram diversas cápsulas de bala na bilheteria do clube e na casa da vítima.

Câmeras de segurança podem ajudar a solucionar a morte de empresário em Aldeia.

Homicídios

Nas últimas 24h, nove assassinatos foram registrados em Pernambuco, sendo três no Interior e seis no Grande Recife. De 1º de Janeiro até o momento, 935 homicídios já foram registrados. Destes, 522 ocorreram no Interior e 413 no Grande Recife.