Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (24). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 24/04/2019 às 7:52
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para eletricista, confeiteiro e vendedor pracista.

Em Ipojuca, há oportunidade para eletricista, mecânico de automóveis e caminhões, técnico de refrigeração e mensageiro.

Em Paulista, há vaga para cozinheiro geral, confeiteiro e costureira em geral.

Em São Lourenço da Mata, tem oportunidade para vendedor pracista.

Em Igarassu, tem vaga para chefe de serviço de limpeza.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para torneiro mecânico, ajudante de carga e descarga de mercadoria e consultor de vendas.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, jardineiro, garçom, marceneiro, mecânico de automóvel, operador de caixa, porteiro, servente de obras e técnico eletricista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para promotor de vendas, auxiliar de enfermagem e auxiliar de limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para chefe de serviço de limpeza, lavador de veículos, mecânico de automóvel e vendedor pracista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, auxiliar de logística, vendedor pracista e vendedor interno.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para serralheiro, cozinheiro de restaurante e costureira de máquinas industriais.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.