FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Policiais militares são presos suspeitos de integrarem quadrilha

Com a quadrilha foram apreendidos celulares, munições, carregadores de pistolas e três carros

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 24/04/2019 às 14:20
Divulgação / Polícia Civil
FOTO: Divulgação / Polícia Civil

Oito homens foram presos nesta quarta-feira (24), durante a Operação Madrugada Segura. A ação foi realizada em Bom Jardim, no Agreste do Estado. Segundo dados iniciais, três dos suspeitos são policiais militares.

Inicialmente, quatro homens foram abordados próximos à uma agência bancária, no centro da cidade, em um carro de cor branca do modelo Prisma. Na abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40. O homem que portava a arma informou que era policial, mas não apresentou identificação.

[PUBLICIDADE]

Momentos depois, o efetivo recebeu uma informação anônima de outro carro com quatro ocupantes, que possivelmente estava esperando o grupo em um posto de combustível, próximo à rodovia PE-90, na comunidade do Buraco do Tatu.

O delegado de Bom Jardim, Raimundo Arruda, conta que na segunda abordagem foram identificados outros dois policiais militares da Rádio Patrulha. “Dos quatro elementos, dois eram policiais militares que estavam armados. Na delegacia fomos informados que os elementos faziam parte de uma quadrilha preste a cometer crimes em Bom Jardim”, afirmou.

Confira os detalhes na matéria de Max Augusto:

Apreensão

Ao todo, a polícia apreendeu oito celulares, quatro carregadores de pistolas, 77 munições de vários calibres e três carros. Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime de receptação de armas e formação de quadrilha.