Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (25). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 25/04/2019 às 8:18
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para atendente balconista, vendedor interno e mecânico de automóveis em geral.

Em Ipojuca, há oportunidade para costureira em geral, eletricista, mecânico de automóveis e caminhões e técnico de refrigeração.

Em Paulista, há vaga para auxiliar de cozinha, confeiteiro, farmacêutico e vendedor pracista.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alfaiate, cozinheiro geral, mecânico de automóveis, mecânico de refrigeração, pedreiro, serralheiro e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, há vagas para analista de sistemas, auxiliar de linha de produção, farmacêutico, operador de caixa e técnico de enfermagem.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Ísis Lima:

Em Caruaru, no agreste do estado, há oportunidades para atendente de lanchonete, encanador, mecânico de automóveis, mecânico de refrigeração e atendente balconista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, novamente no agreste, há vagas para costureiro e encarregado de costura na confecção do vestuário.

Em Arcoverde, no sertão pernambucano, há oportunidades para borracheiro, encarregado administrativo, técnico em segurança do trabalho, vendedor interno e vendedor pracista.

Em Petrolina, também no sertão, tem vaga para costureira de máquinas industriais, líder de manutenção mecânica, publitário e serralheiro.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.